Desafio 01

Ajude-nos a antecipar as necessidades dos clientes por meio da comunicação proativa

 

Queremos usar a comunicação proativa com clientes com o objetivo de não só esclarecer a variação de valor nas faturas antecipando dúvidas, como também prevenir a inadimplência incentivando pagamentos pontuais. Hoje, a abordagem aos clientes é reativa, focada em responder questionamentos ou lembrar sobre vencimentos. Procuramos soluções baseadas em inteligência de dados que utilizem perfis de consumo, sazonalidades e tendências de comportamento para abordar clientes de forma personalizada e assertiva, aumentando a confiança no serviço prestado e reduzindo inadimplências.

É importante que a solução identifique clientes que poderão abordar a CPFL com questionamentos sobre a fatura ou ficar inadimplentes de forma que possa ser feita uma comunicação proativa assertiva, evitando que o cliente entre em contato ou que não faça o pagamento. A solução deverá se alimentar de diferentes fontes de dados e arquivos.

 

Participe do desafio e mostre como sua solução pode antecipar necessidades e transformar

o relacionamento com milhões de clientes.

 

  • Desenvolva uma solução que antecipe as necessidades dos clientes, reduzindo reclamações sobre faturas e o número de inadimplentes.


  • Transforme a relação entre empresa e consumidor, promovendo interações mais ágeis e resolutivas.


  • Ajude a CPFL a aprimorar a comunicação proativa com mais de 10 milhões de clientes em diversos estados.


Resultados esperados:


  • Redução do número de clientes inadimplentes.


  • Redução do volume de reclamações relacionadas a faturamento.


  • Redução de TMA, uma vez que as equipes poderão usar em seus atendimentos a análise já feita pela solução, caso o cliente entre em contato.


  • Confiança do cliente no faturamento (pesquisa de satisfação).



Inscreva sua solução
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