Ajude-nos a antecipar as necessidades dos clientes por meio da comunicação proativa
Queremos usar a comunicação proativa com clientes com o objetivo de não só esclarecer a variação de valor nas faturas antecipando dúvidas, como também prevenir a inadimplência incentivando pagamentos pontuais. Hoje, a abordagem aos clientes é reativa, focada em responder questionamentos ou lembrar sobre vencimentos. Procuramos soluções baseadas em inteligência de dados que utilizem perfis de consumo, sazonalidades e tendências de comportamento para abordar clientes de forma personalizada e assertiva, aumentando a confiança no serviço prestado e reduzindo inadimplências.
É importante que a solução identifique clientes que poderão abordar a CPFL com questionamentos sobre a fatura ou ficar inadimplentes de forma que possa ser feita uma comunicação proativa assertiva, evitando que o cliente entre em contato ou que não faça o pagamento. A solução deverá se alimentar de diferentes fontes de dados e arquivos.
Participe do desafio e mostre como sua solução pode antecipar necessidades e transformar
o relacionamento com milhões de clientes.
Resultados esperados: